quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TUDO SE RESUMO Á VOCÊS (:


hoje eu resolvi postar sobre 5 amigos (as) , que não são apenas 5 amigos assim comum, são os melhores, os que quando eu to com eles o tempo passa voando, por ser algo tão bom, por eles me fazerem sorrir o meu sorriso mais verdadeiro, me fazerem chorar de felicidade, por compartilharmos tantos segredos, por me darem conselhos tão bons e abraços verdadeiros (: são aqueles que quando eu viro e digo: -te amo :D , eu não quero dizer apenas isso, é como se eu os abrassasse e dissesse: - vs é responsável pelos meus sorrisos, é o motivo de eu ter tanta vontade de viver, é a razão pela minha felicidade e euforia de cada dia, vs é um anjo (a) , que Deus enviou do Céu para cuidar de mim, vs tira minhas tristezas com um simples sorriso, vs é meu conforto, vs é o amigo que qualquer um precisa de ter ao lado, é aquele que pra tudo que precisar eu vou estar junto, eu vou te dar apoio, e eu cairia junto com vs e levantaríamos juntos, e te quero pra sempre junto cmg nessa amizade *-* - 
É isso que eu quero dizer quando viro pra essas 5 pessoas e digo que os amo, porque elas me dão um carinho que mais ngm é capaz de dar, e eu confio nelas mais que tudo , e quando acontece alguma coisa eu só penso em compartilhar com elas, e isso me torna a pessoa mais feliz do mundo (: sem eles meu mundo desabaria, pois eles são a minha vida, e agradeço todo dia por ter eles do meu lado. EU AMO MUITO VOCÊS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário