quinta-feira, 25 de novembro de 2010

):


Ele: porque você está chorando? qual é o problema?

Ela: qual é o problema? (o problema é que eu quero dizer que te amo e preciso de você do meu lado. o problema é que sinto sua falta a cada momento. o problema é que você é o ar que eu respiro, é a essencia do meu dia, e sem você ele de nada serve. o problema é que você não me ama, prefere correr atras de uma outra qualquer que não te quer nem um terço do que eu te quero ao invés de olhar para frente e tentar me enxergar. o problema é que choro todas as noites quando percebo a idiota que eu sou. o problema é que não consigo mais dormir pensando em você. o problema é que você se tornou a razão da minha existencia. o problema é que fico feliz quando você está feliz e que choro quando seus dias não são os melhores. o problema é que quando te vejo a minha voz se cala. o problema é que tudo se tornou distante e sem você eu não sou mais nada. o problema sou eu. o problema é você.) Nada não. Só estou cansada. Vou dormir que tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário